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CURSO: EXCEL AVANÇADO 100% PRÁTICO

Carga Horária: 24h

O curso de Excel Avançado é ideal para quem quer dar um UPGRADE e subir para o nível avançado no Excel. Este curso é para quem já está adaptado com os recursos básicos no Excel, mas QUER IR ALÉM e aprender a criar funções e fórmulas avançadas no Excel em pouco tempo.

Com este curso de Excel avançado, você vai destravar e com certeza terá mais segurança no Excel. Comece agora a aprender fórmulas, recursos, ferramentas e truques de nível avançado no Excel!

Em praticamente 100% das vagas de trabalho no mercado, sobretudo nas áreas administrativas, exigem nível de Excel Avançado. Ter conhecimento Avançado já não é um diferencial, é um requisito para avançar na carreira.

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar o aluno(a) no Excel, fazendo-o alcançar o nível avançado através de aulas 100% pratica. No curso de Excel Avançado utilizamos recursos e ferramentas avançadas. O aluno(a) será capaz de criar funções de nível avançado, bem como criar fórmulas avançadas bem elaboradas com junção de várias funções.

PÚBLICO ALVO

Curso ideal para profissionais que lidam com o Excel diariamente, na elaboração de relatórios através de funções avançadas e que desejam dar um upgrade para o nível Avançado no Excel.

PROFESSOR: HUGO TOSTA ABRAHÃO

Instrutor a mais de 10 anos no curso de informática a nível avançado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1) Obter dados externos

1. Introdução ao recurso de obter dados externos
1.1 Obter dados externos de um arquivo de texto
1.2 Atualizar a conexão
1.3 Visualizar as conexões existentes

2) Formatar como tabela

2. Qual a utilidade do recurso Formatar como Tabela?
2.1 Vantagens do comando Formatar como Tabela
2.2 A tabela do Excel como banco de dados
2.3 Utilizando o recurso Formatar como Tabela
2.4 Como localizar registros duplicados
2.5 Como excluir registros duplicados
2.6 Como acrescentar uma linha de totais na tabela
2.7 A função SUBTOTAL
2.8 Fórmulas na Tabela

3) Funções Matemática/Trigonometria e Estatística

3.1Funções: SOMA, MAIOR, MENOR, MÁXIMO, MÍNIMO
3. 2 função SOMASE
3.3 Estrutura da função SOMASE
3.4 A função SOMASES
3.5 A função CONT.SE
3.6 Estrutura da função CONT.SE
3.7 A função CONT.SES
3.8 A função CONT.NÚM
3.9 Estrutura da função CONT.NÚM
3.10 A função CONT.VALORES
3.11 Estrutura da função CONT.VALORES

4) Funções Lógica e Informações

4. Funções Lógica e Informações: SE, SE COMPOSTA.
4.1 Funções de informação: ÉERRO e ÉERROS
4.2 Função lógica: SEERRO

5) Segurança dos dados

5. Protegendo seus dados
5.1 Protegendo a pasta de trabalho
5.2 Protegendo a estrutura da pasta de trabalho
5.3 Protegendo as células da planilha

6) Funções de Texto

6. NÚM.CARACT
6.1 LOCALIZAR
6.2 ESQUERDA
6.3 EXT.TEXTO
6.3.1 ARRUMAR
6.4 DIREITA
6.5 CONCATENAR

7) Auditoria de Fórmulas

7. O que é a Auditoria de Fórmulas?
7.1 Utilizando a Auditoria de Fórmulas durante a digitação
7.2 Rastreando células precedentes
7.3 Rastreando células dependentes
7.4 Rastreando Erros
7.5 Tipos de erros do Excel
7.5.1 Erro ###
7.5.2 Erro #DIV/0!
7.5.3 Erro #N/D
7.5.4 Erro #NOME?
7.5.5 Erro #NULO!
7.5.6 Erro #NUM!
7.5.7 Erro #REF!
7.5.8 Erro #VALOR!
7.5.9 Erro Referência Circular
7.6 Avaliando Fórmulas
7.7 A Janela de Inspeção

8) Subtotais

8. Subtotal
8.1 Acrescentando Subtotais
8.2 Removendo Subtotais

9) Consolidação de Dados

9. O que é Consolidação de Dados?
9.1 Tipos de Consolidação de Dados

10) Validação de dados

10. O que é a Validação de dados?
10.1 Aplicando a validação de dados
10.2 Adicionando uma mensagem de entrada
10.3 Definindo Alertas de Erro
10.4 Tipos de Alertas de Erro
10.5 Validação de Dados do tipo Lista
10.6 Validação de Dados do tipo Lista de outra planilha
10.7 Removendo a validação de uma célula

11)Função de Pesquisa e Referência

11. Restrições da função de procura: PROC, PROCV, PROCH
11.1 Função CORRESP
11.2 Função DESLOC
11.3 Função ÍNDICE

12) Atingir Meta

12. O que é o recurso Atingir Meta
12.1 Utilizando o recurso Atingir Meta
12.2 A aproximação de resultados
12.3 Análise da aproximação de resultados

13) Macro

13. O que é Macro?
13.1 Principais benefícios da utilização das macros
13.2 Relação entre Macros e o VBA
13.3 Segurança na utilização de macros
13.4 Criando a sua primeira macro
13.5 Como salvar pastas de trabalho que possuem macros

O PARTICIPANTE DEVERA TER ACESSO A UM COMPUTADOR PC OU NOTEBOOK COM PACOTE OFFICE INSTALADO.

Incluso

Apostila e Certificado Digital.

Suporte Pós Curso

Será formado um grupo por 30 (trinta) dias pelo WhatsApp entre os participantes e professor para esclarecimento de dúvidas. Os participantes poderão postar suas dúvidas durante o dia e no termino do dia a professor esclarecerá a cada uma.

VALOR DE INVESTIMENTO:

  • Não Integrantes do Grupo RH & Você e Gerhai R$ 299,90 (Duzentos e Noventa e Nove Reais e Noventa Centavos)
  •  Integrantes do Grupo RH & Você e Associados do Gerhai R$ 199,90 (Cento e Noventa e Nove Reais e Noventa Centavos)

Para ter acesso ao código promocional do Grupo RH & Você e Gerhai entrar em contato com Daiane Brito 16 97403 1017 ou pelo e-mail: daiane.brito@gruporhevoce.com.br

CURSO IN COMPANY:

Podemos levar este treinamento para a sua empresa, customizando o conteúdo de acordo com as suas necessidades.

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Deposito bancário ou Transferência

(Na opção de deposito ou transferência bancaria enviar o comprovante de pagamento para o email: daiane.brito@gruporhevoce.com.br ou para o WhatsApp: 16 97403 1017 com nome completo do inscrito e telefone WhatsApp para contato)

Santander Conta Pessoa Jurídica – Ag: 3269 C/C: 13003625-6 – CNPJ: 26.853.236/0001-64 – Fabricio Chaves de Almeida

2) Cartão de Crédito Parcelado – Via Plataforma Sympla

3) Boleto Bancário em até 2x | Entrada e 30 dias | Solicitar Inscrição e Boleto pelo e-mail: contato@gruporhevoce.com.br

Atenção: A Inscrição somente será validada após a confirmação do pagamento.

Obs.: Para outras formas de pagamento entre em contato conosco

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Alteração da lei – Nos treinamentos que envolvam alterações da lei, os participantes irão ter conhecimento de todas as alterações, que por ventura ocorrerem até o dia do treinamento.
  • Calculadora – O(s) participante(s) ficam informados, que todo treinamento que envolva cálculos, os mesmos deverão trazer calculadora simples.
  • Quórum – A confirmação da realização do treinamento pelo Grupo RH & Você com a empresa ou pessoa física contratante deverá ocorrer em um prazo máximo de até 03 dias antes da realização do referido treinamento.
  • Cancelamento – O treinamento poderá ser cancelado, se não houver quórum mínimo para a realização. Caso isso ocorra, o contratante será informado por meio de contato telefônico e por e-mail.
  • Comparecimento – Caso o cliente tenha efetuado o depósito antecipado do curso e o mesmo não comparecer,o valor ficará como crédito para utilizar em outro treinamento.
  • Reembolso – No caso de cancelamento do curso pelo Grupo RH & Você e o cliente já ter pago, o reembolso será feito até dia 10 do mês subsequente.
  • Substituições – Por motivos de força maior e, em situações raras o palestrante poderá ser substituído, por outro (a),com a mesma qualificação, não podendo o participante requerer devolução do valor investido em face a substituição.
  • Forma de pagamento – Depósito Bancário ou cartão de crédito em até 12 vezes com acréscimos da taxa do cartão.

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